Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
JCABH

Locasom Racing

Recommended Posts

LOCASOM.jpg

A equipe Locasom Racing tem a a honra de anunciar a contratação da revelação 2014, Marco Voigt

Seja bem vindo Voigt.

Obs. aproveitamos para solicitar junto a direção, o cadastro de Voigt no banco de dados de pilotos da LBN para que possamos oficializar a contratação do mesmo.

Informamos também, que infelizmente já desligamos o piloto Kock do nosso banco de dados, deixando-o disponível para contratação da nova equipe.

Obrigado Julio e a toda equipe pelo convite, estou muito contente de verdade, vocês são especiais e a honra é toda minha.

Quero também agradecer ao Koch por ter apresentado a liga, e aos pilotos de outras equipes que estão ajudando com as dicas.

Espero fazer deste momento grandes amigos!!

Mais uma vez Obrigado!

let's go... :piloto:

Obrigado Julio e a toda equipe pelo convite, estou muito contente de verdade, vocês são especiais e a honra é toda minha.

Quero também agradecer ao Koch por ter apresentado a liga, e aos pilotos de outras equipes que estão ajudando com as dicas.

Espero fazer deste momento grandes amigos!!

Mais uma vez Obrigado!

let's go... :piloto:

bem vindo !!!!!!!!!!!!!

Bem vindo Voight!! :positivo:

Assim que der, me mande seus dados como no site nosso, www.locaracing4.com.br para ativarmos seus dados no link do piloto blz!!

Ps: Mande por aqui mesmo se preferir via MP.

Abç

Valeu Anderson!!! show de bola, envio em breve!!

Boa contratação, o Voigt parece ser bem esforçado e muito gente boa :positivo1:

Este ano promete.

Vamos que vamos :zamigos:

nós VAMOS ganhar !!!!!!!!!!

• Like 1

Bom dia Maurao, as atualizacoes do banco serao feitas todas no emsmo "pacotao", como na ultima temproada.. abrirei um topico para as solicitacoes.. senao posso perder alguma ..

Bom dia Maurao, as atualizacoes do banco serao feitas todas no emsmo "pacotao", como na ultima temproada.. abrirei um topico para as solicitacoes.. senao posso perder alguma ..

blz, vlw Foite, grato, abs. :positivo1:

LOCASOM.jpg

Convocamos todos da equipe a se apresentarem no paddock as 21:00 hs para celebrarmos a contratação do novo piloto Marco Voigt , discurtir estratégia da corrida, pinturas e patrocínios de 2014 e etc.

New_Paddock_main_1386556a.jpg

Obs. o paddock estará restrito aos pilotos da equipe e convidadas principalmente, rsrsrs.

LOCASOM.jpg

Convocamos todos da equipe a se apresentarem no paddock as 21:00 hs para celebrarmos a contratação do novo piloto Marco Voigt , discurtir estratégia da corrida, pinturas e patrocínios de 2014 e etc.

New_Paddock_main_1386556a.jpg

Obs. o paddock estará restrito aos pilotos da equipe e convidadas principalmente, rsrsrs.

aauaauauauauauauua!!!!!!!!!!!!!!

Aproveitei elas no ensaio hoje pela manha na garagem para o show!

Teste de neon....estas coisas de lançamento...

carwash.jpg

Promete!! :banana:

O show nao pode parar!!!