Jump to content
Forum Autoracing
Adauto

TORNEIO DE PALPITES 2013

Recommended Posts

Moçada, vamos ver se este ano a galera do Forum participa em peso e usa esa pasta pra turbinar a brincadeira !! :positivo1:

Horarios limites para palpites para o GP da Austrália:

Treino de classificação: sabado, 17 de março até às 02:30hs

Corrida: domingo, 18 de março até às 02:30hs

REGULAMENTO

INSCRIÇÃO

PALPITES

CLASSIFICAÇÃO

:zamigos:

Grande Speed... na próxima vez que o Edgard e eu formos comer uma pizza vc será nosso convidado !! :positivo1:

Adauto, por favor, parece ter algum erro nos palpites pra corrida de Melbourne. Ele ta indo pra Sepang e ainda por cima depois de mandar minhas apostas diz que o tempo acabou.

Adoro o sistema de palpites daqui pois é o único que vc pode apostar pra corrida depois do qualy.

Adauto, por favor, parece ter algum erro nos palpites pra corrida de Melbourne. Ele ta indo pra Sepang e ainda por cima depois de mandar minhas apostas diz que o tempo acabou.

Adoro o sistema de palpites daqui pois é o único que vc pode apostar pra corrida depois do qualy.

Tá tudo certo agora... pode mandar brasa !! :yes:

Adauto, vou viajar na 4ª feira, algum problema se eu deixar os palpites na 4ª??????

Não.. sem problemas !! :positivo1:

*Lembrando que o resultado das corridas serão os que forem homologados por suas respectivas entidades organizadoras até 8 horas após o evento (classificação e/ou corrida).

Então, lá pelas 3 da tarde de hohe insiro o resultado da corrida !!

Uau... não fiz 1 mísero ponto na corrida e estou em 41º no geral... :verymad:

Torneio de Palpites, mais uma "cachaça" do Autoracing! Este negócio pega!! Na corrida acertei Button e Riccardo, fiz 50 pontos e minha equipe FX F1 Racing está em um honroso 12o lugar entre quase 120 equipes!! Uau!! Para o Adauto, azar de goleiro (errou tudo) e para mim sorte de principiante!!

Preciso confessar que brinco com algo parecido há muitos anos com meus filhos (hoje com 11 e 14 anos). Fazemos assim, apostamos só na corrida, os três primeiros colocados. E quem acerta ganha a pontuação da F1, ou seja, 25 para o 1o, 18 para o 2o e 15 para o 3o. Assim chega no final do ano e... TROLHA!!! Perdi quase todas para meus filhos. Em 6 anos ganhei apenas uma vez em 2011!! É uma curtição!

Abraços a todos os confrades

Flavio Xandó

adauto n recebi o email d confirmacao da minha inscricao no torneio

Estranho... eu fiz um cadastro para testar e funcionou... vê se não está na sua caixa de anti-spam !!

Qualquer coisa me passa o nick ou nome da equipe que vc cadastrou e eu vejo se está no banco... :positivo1:

Estranho... eu fiz um cadastro para testar e funcionou... vê se não está na sua caixa de anti-spam !!

Qualquer coisa me passa o nick ou nome da equipe que vc cadastrou e eu vejo se está no banco... :positivo1:

to achando q fiz m* e cadastrei o email errado so pode

nickname andersmo

equipe Mota Racing

vlw adauto :positivo1:

to achando q fiz m* e cadastrei o email errado so pode

nickname andersmo

equipe Mota Racing

vlw adauto :positivo1:

A equipe está cadastrada e acho que o email está errado mesmo...

Eu não consigo mudar nada no seu cadastro. Faz outro cadastro com o email certo que o sistema vai aceitar, já que é outro email...

Se o sistema não aceitar, muda o nome da equipe e do nick que aí vai !! :positivo1:

fui me cadastrar novamente e me disse que o meu email ja estava sendo usado

dai fiz o login e funcionou entao ta tudo ok

mas adauto, tem como mudar a pergunta do simulador gp3 para um mais atual ou se tem interesse em simuladores de corrida?

vlw