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Diretoria LBN

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Regulamento dos Fóruns Autoracing

 

Leia as regras dos fóruns com atenção e procure segui-las sempre, pois elas são parte importante do tremendo sucesso que nossa Comunidade tem conseguido até hoje

 

Considerando que a natureza deste fórum é em tempo real, é impossível para nós revisar mensagens ou confirmar a validade das informações postadas. Por favor lembre-se que nós, em não monitorarmos ativamente o conteúdo dos fóruns, não somos responsáveis por quaisquer mensagens postadas. Nós não garantimos ou autorizamos a precisão, perfeição ou utilidade de qualquer mensagem, e não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer mensagem. As mensagens expressam as visões do autor da mesma, não necessariamente as visões da Autoracing ou qualquer entidade associada conosco.

 

Qualquer usuário que sinta que uma mensagem postada é censurável pode e deve nos informar imediatamente por e-mail. Nós temos a ferramenta para remover mensagens censuráveis e faremos todo esforço para isso, dentro de um período de tempo razoável, se nós determinarmos que aquela remoção é necessária. Isto é um processo manual, então pedimos que entenda que podemos não ser capazes de remover ou editar mensagens particulares imediatamente.

 

Você concorda, através de seu uso deste serviço, que não usará este fórum para postar qualquer material que seja conscientemente falso e/ou difamatório, abusivo, odioso, hostilizador, discriminatório, obsceno, profano, pornográfico, ameaçador, racista, de isolamento de uma pessoa, ou que viole qualquer lei brasileira.

 

Você concorda em não postar qualquer material com direitos autorais a menos que os direitos autorais sejam possuídos por você ou por este fórum. Você concorda também, em não postar qualquer material de outros sites (mesmo que não possuam direitos autorais), a não ser quando não encontrado similar no Autoracing.

 

Embora o Autoracing não edite nem revise as mensagens postadas e não sermos responsáveis pelo conteúdo de quaisquer destas, nós nos reservamos o direito de apagar qualquer mensagem com ou sem razão específica. Você permanece somente responsável pelo conteúdo de suas mensagens, e concorda em inocentar a Autoracing e indenizar quaisquer pessoas e/ou instituições que por ventura processarem o Autoracing baseado em alguma mensagem que você tenha postado neste fórum.

 

Você tem o direito de usar um nick (apelido) e nossa garantia de que ficará incógnito, porém nós do Autoracing nos reservamos também o direito de revelar sua identidade (ou quaisquer informações que saibamos sobre você, inclusive seu IP) no caso de uma reclamação ou ação legal surgindo de qualquer mensagem postada por você.

 

Por favor, note que anúncios, cartas em cadeia, esquemas de pirâmide, e requerimentos são absolutamente impróprios neste fórum.

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A diretoria da LBN tem o prazer de comunicar aos pilotos e à toda comunidade algumas das novidades que teremos para a S2 2005.

 

Escutando opiniões, sugestões e críticas, nós tentamos juntar o melhor de cada idéia para direcionar nossas ações. Nem sempre é possível aproveitar tudo, por melhor que seja a sugestão, pois temos alguma restrição pessoal e técnica a superar as vezes.

 

 

LUCKY DOG

 

Iniciaremos já na S2 a utilização do Lucky Dog.

Para quem não conhece, isso é uma regra real da Nascar, onde o primeiro retardatário com volta atrás tem o direito de ultrapassar o pace car e descontar uma volta perdida.

Por exemplo: Se o primeiro retardatário na classificação está uma volta atrás do lider, ele tem o direito de recuperar esta volta, ficando na mesma volta do líder, no final da fila. Se ele estiver 2 voltas atrás, ele recupera uma e fica com apenas 1 volta de desvantagem.

 

Objetivo:

O objetivo de implantarmos o Lucky Dog é o de irmos aproximando aos poucos a LBN para a realidade das regras da nascar, como temos feito gradativamente ao longo da historia da LBN. Outro grande motivo é o de diminuir o número de retardatários na fila interna durante o DFR, e assim, diminuir a possibilidade de acidentes nas relargadas. O DFR não sera eliminado.

 

Procedimento:

O procedimento no jogo será ligeiramente diferente (o lucky dog não ultrapassará o pace car) para podermos adequar à sistemática do jogo.

Assim que os pilotos entrarem em YF (under caution), eles ficam em fila indiana. O PRIMEIRO retardatário no standing deverá anunciar em CHAT ABERTO que ele é o Lucky Dog (usar a seguinte macro: "lucky dog"). Obviamente este chat único, não acarretará punição por chat ilegal já que será uma macro autorizada. O gerente da categoria poderá auxiliar na definicao de quem é o lucky dog.

Quando os pits abrem, os retardatários NÃO podem entrar nesta volta, eles devem entrar somente na próxima. Porém o Lucky Dog deverá entrar, mesmo que o Spotter diga que ele não pode (poderá realizar pit stop normal ou apenas um drive thru a seu critério). Assim ao sair do pit ele receberá a punição de ficar no final da fila mais longa. De qualquer forma o Lucky Dog não deverá ter pressa para sair dos pits, pois ele deve esperar todos passarem. Então, ao ficar no final da fila, o gerente lhe devolverá uma volta perdida via comando do BOSS.

 

Por que o uso do chat aberto para anunciar que é o luck dog?

O chat deverá ser aberto para que todos os demais pilotos tenham conhecimento de que este piloto receberá o benefício de recuperar a volta e assim evitar questionamentos posteriores. Também serve para que os proprios pilotos informem ao BOSS (via chat PRIVATIVO) caso o piloto a solicitar o luck dog não seja o real Lucky Dog.

Com isso, as ações do gerente serão facilitadas por que ele poderá tambem verificar se o piloto é o real luck dog ou não.

 

Inicialmente não teremos sansões ao piloto que solicita o lucky dog sem o ser, por que é um procedimento novo para a maioria dos pilotos e certamente precisaremos algum tempo de adaptação. Porém poderemos adotá-las a qualquer tempo se os pedidos errados forem constantes.

 

 

 

STAGGER THE PACE

 

Este é mais um procedimento a ser realizado durante as bandeiras amarelas.

Durante as voltas em YF os pilotos ficam sempre em fila indiana. Porém para termos mais segurança os pilotos deverão alternar as posições ficando um pela linha de fora, outro pela linha de dentro.

O primeiro carro da fila, fica na linha interna, o segundo fica na linha externa, o terceiro na interna, o quarto na externa e assim por diante,. Ou seja, posições ímpares ficar por dentro e posiçoes pares ficam por fora, conforme figura a seguir.

 

user posted image

 

Quando algum carro entra nos pits, as posicoes precisam ser readaptadas. Basta vc ver em qual linha o carro imediatamente à sua frente está e você assume a outra.

Na última volta em YF (quando as luzes amarelas se apagam) todos devem voltar às posições normais para a relargada (linha de fora), permitindo que os retardatários possam assumir a linha interna como de direito.

 

 

Objetivos:

A perda de concentração é motivo de acidentes durante as YF e nas relargadas. Com a necessidade de manter posições corretas, os pilotos mantém a concentração mesmo durante as YF.

Também teremos uma distância maior entre carros na mesma linha, e na vigência de algum problema (freiada repentina), é mais fácil evitar toques e acidentes.

 

 

 

Outras alterações e novidades para a S2, que estão em fase final de formatação, serão anunciadas em breve.

 

Diretoria LBN

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QUER GANHAR ATÉ 10 PONTOS NO FINAL DO CAMPEONATO?

 

Simples... basta não tomar NENHUMA penalização e nenhum PROVISIONAL durante as 10 corridas.

 

DIFÍCIL?

 

ENTÃO QUER GANHAR 5 PONTOS?

 

Simples... fique até 5 provas consecutivas (não vale alternadas) sem tomar penalização (não vale contar provisional) e ganhará 5 pontos.

 

É isso ai pilotos LBN, estamos premiando os pilotos que evitam a todo custo acidentes e que participem das provas sem o uso de provisionais.

 

Todos esses créditos só serão contabilizados no final do campeonato.

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COMUNICADO

 

A diretoria da LBN alerta que não são aceitos pilotos com nomes falsos criando duplicidade (Fakes).

Sabemos que eles existem e sempre que forem identificados terão seus nomes, contas e acessos ao forum2 apagados sem aviso prévio, tal qual foi feito com as contas de acesso ao forum dos pilotos Pietro Todesco, K.Pan#520 e Koda Pan. Todas estas contas são pertencentes ao piloto P.Todesco#750 já inscrito na LBN (conta mantida).

Isso, atenta contra a idoneidade do piloto além de bloquear 2 numeros diferentes (750 e 520) o que atrapalha outros pilotos que poderiam desejar algum deles.

 

Os pilotos pegos nesta atitude e/ou que insistirem nela estão sujeitos à eliminação definitiva dos campeonatos da LBN.

 

A LBN prima pela transparência de suas ações gostaria de poder contar com isso de todos os seus pilotos.

 

Obrigado,

 

Diretoria LBN

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Importante:

 

Mudança de Procedimento da YF para a S2 2006.

 

Os pilotos que causarem bandeiras amarelas passarão a ser punidos com regra 2, 5 ou 16, ou qualquer outra que possa ser aplicada de acordo com as regras da LBN (antes eles só podiam ser punidos com a regra 16). Isso ocorrerá independente de protesto.

Os demais pilotos que causarem acidentes no embalo (mas não forem causadores da amarela) deverão ser protestados normalmente (ou não receberão punição).

 

Att.

 

Diretoria LBN

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A diretoria LBN informa que a quantidade de SPAM recebido pelo e-mail da diretoria tem aumentado de forma significativa, lotando a caixa postal dos diretores com lixo e dificultando o recebimento de mensagens dos pilotos.

 

Devido a este problema o e-mail "diretoria (at) nascarbrasil.com" não receberá mais mensagens enviadas diretamente a ele.

A partir deste momento toda e qualquer mensagem para a diretoria deverá ser enviada através do formulário "fale conosco" em nosso site. Esta será a única forma de contato direto com todos os diretores.

 

Entendemos que isso gera um desconforto e acarreta perda de agilidade para nossos usuários, mas foi necessário tomar esta atitude para que possamos continuar atendendo aos nossos pilotos.

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Hoje o banco de dados da liga teve um antigo problema sanado. A partir de agora os pilotos não poderão mais trocar de equipe durante o campeonato corrente (já era proibido antes, mas devido ao erro no BD ninguém respeitava). Os pilotos podem "pedir demissão" da equipe mudando sua equipe para "equipe não definida"; dessa forma não mais pontuarão para a antiga equipe, mas não poderão entrar em outra até que o prazo para as mudanças de equipe seja liberado (será entre uma temporada e outra e as datas serão anunciadas quando oportuno).

 

Isso evita o velho problema de nomes de equipe duplicados no BD sempre que alguém entra na equipe depois de iniciado o campeonato. Também corrige um outro problema não diretamente relacionado com a pontuação, mas este outro assunto será exposto quando outras ações pendentes estiverem corrigidas.

 

Portanto os chefes de equipe que não cadastrarem seus pilotos dentro do prazo, estarão prejudicando seus pilotos e sua própria equipe.

 

As equipes podem realizar contratações durante o campeonato, mas o piloto não será incluído na equipe na temporada corrente. Com isso é melhor que os prováveis contratados sejam observados durante o campeonato e somente efetivados no tempo correto, mas isso é uma opção administrativa de cada equipe.

 

Durante as próximas semanas iremos anunciar outras alterações conforme estiverem disponíveis e funcionais.

 

Agradecemos ao nosso colaborador Rubens pela ajuda e esforço no trabalho com o banco de dados da liga.

 

 

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Sobre as macros de mensagens usadas durante as corridas.

 

A Diretoria LBN informa que a partir da terceira etapa vai começar a punir com todo o rigor os pilotos que mandarem macros inválidos. Acontece que os pilotos foram modificando as macros até chegar ao ponto atual de poluição visual. Isso prejudica a atenção dos pilotos aos chats realmente importantes, então resolvemos tomar algumas medidas.

 

A partir da terceira etapa só vai ser permitido o chat como indicado abaixo.

Entrar no pit (tecla 1):

"Pitting this lap. Pass HIGH."

"Entrando no Pit, passe por Fora."

 

Notem que é pra ser igual ao que está aí. Nada de números, nome do piloto, setas, traços ou alguma outra mensagem do piloto. A identificação aparece automaticamente no jogo, da seguinte maneira.

 

(JS#24) Pitting this lap. Pass HIGH.

 

Sair do pit (tecla 2):

"Exiting pit. Pass HIGH."

"Saindo do Pit, passe por Fora."

 

Dar passagem por dentro (tecla 3):

"Pass LOW."

"Passe por Dentro."

 

Dar passagem por fora (tecla 4):

"Pass HIGH."

"Passe por Fora."

 

Avisar que é o Luck Dog (tecla 5):

"LD."

 

Avisar que está lento (tecla 8) :

"Damaged and off pace."

"Estou com Problemas, Lento na pista."

 

--------------------------------------------------

 

Como alterar as macros?

 

Assim que o entrar no menu do jogo é só clicar em:

 

Options --> Other --> Autochat Messages.

 

Depois é só editar uma por uma. Dica pra quem quer usar o macro no botão do volante: se você quer usar o comando sem ter de apertar enter é só colocar um cifrão na frente do chat. Exemplo nas figuras abaixo:

 

Imagem do IPB

Imagem do IPB

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

Outra mudança. De agora pra frente passa a ser permitido em todas as categorias o chat durantes as amarelas para o Lucky Dog se orientar e para comunicar EOLL (end of longest line, situação em que o piloto deve ficar no fim da fila, devido a punição ou a procedimento de Lucky Dog. Pode-se até fazer a macro.

 

Imagem do IPB

 

Importante: A permissão de chat nas amarelas é só para os supostos Lucky Dog e sobre esse assunto. Já o macro "EOLL" é permitido para todos em bandeira amarela.

 

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A Diretoria LBN informa que a partir de hoje tem mais um membro.

 

Eder Taffarel, gerente da ARCA, ASA e Extreme, foi promovido oficialmente a Diretor da Liga.

 

Eder é gerente da NascarBrasil desde 2004. Depois de tanto empenho e participação nos fóruns nada é mais natural que essa promoção.

 

A Diretoria LBN agarece pelos trabalhos prestados e saúda o novo integrante.

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O Sitema de Administração de Equipes da LBN foi lançado e agora precisamos da atenção de todos os pilotos e chefes de equipes da LBN para que tudo possa ser acertado da melhor forma possível.

 

Intituímos oficialmente a Pré-Temporada, que será um período onde as contratações de pilotos por parte das equipes (o troca-troca de pilotos) estará liberado. Geralmente este período ficará compreendido entre o final de uma temporada e o início da próxima. Não será possível (já nao é) contratar pilotos para sua equipe depois de iniciado o coampeonato.

A diretoria da LBN fará todos os esforços para que as datas limites sejam anunciadas com a maior brevidade possível.

 

 

Muitos pilotos estão com os dados cadastrais desatualizados e não poderão usufruir do sistema, pois sequer possuem senha de acesso. Sendo assim nao poderão sair da equipe onde estão e principalmente não poderão entrar numa equipe que queira contratá-los pois nao terão acesso ao sistema para aceitar o contrato.

 

Os chefes de equipe que tambem estao na mesma situação devem regularizar sua situação o mais rapido possivel para que sua equipe nao seja prejudicada, pois nao poderão administra-la e nem sequer passar o comando para outra pessoa que possa, resultando numa equipe sem controle e pilotos órfãos.

 

Recomendamos enfaticamente que todos acertem seus dados antes da pré-temporada, pois será durante ela que voces farão maior uso do sistema.

 

Solicitamos a TODOS que verifiquem se seus acessos estão ok (vejam como acessar pelo tutorial que está em nosso site) e entrem com contato pelo fale conosco solicitando as devidas correções, se necessário.

Ao entrar em contato é necessário que coloquem os seguintes dados:

-nome completo (cadastrado na lbn)

-login do forum2.

-numero na lbn

-categoria onde correu a ultima etapa.

- caso nao possuírem senha deverao informar uma basica que depois podera ser alterada por vcs.

 

 

As dúvidas e comentários sobre o sistema de administração de equipes devem ser postadas neste topico.

 

 

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A LBN anuncia mais um "brinde" fornecido pelo nosso analista de sistemas (Bavaria Kid). Agora está disponível em nosso site uma listagem completa das equipes com seus respectivos pilotos (link "equipes" no menu principal).

 

Nesta listagem constam somente as equipes que estão com o status de ativas e que possuem um chefe de equipe cadastrado.

As equipes sem chefe de equipe nao aparecem nesta lista, portanto se sua equipe nao está listada entre em contato com o seu chefe de equipe para que ele recadastre a equipe perante a LBN.

 

 

PS.: Ao abrir a pagina da equipe poderá existir um link para o site da equipe (desde que o chefe de equipe tenha cadastrado), pedimos a gentileza de colocarem em seus sites um link de retorno para a LBN.

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A Diretoria LBN anuncia que o critério para promoções no próximo semestre continuará sendo a classificação no campeonato, de acordo com o número de vagas disponíveis ao fim do mesmo. O único critério eliminatório será a necessidade de o piloto ter menos de 50 pontos de punição, descontando-se as punições por carset.

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bom pessoal, gostaria de deixar uma idéia aqui, desde ja peço desculpas por ter postado neste topico, se for do desagrado da diretoria por favor exclua-o.

 

bom vamos la,

tendo em vista que ultimamente esta havendo muita confusão, por parte de alguns pilotos e por parte de alguns gerentes, e isso sendo bastante chato, acredito eu para liga, e para os usuarios que aqui frequentam, pois as vezes acaba saindo palavras desagradaveis, e esquecemos que o forum tb é usado por algumas mulheres e colegas de pista, gostaria de saber se seria possivel, a diretoria adotar a seguinte norma:

toda e quaisquer discussão com relação a races, ou desafetos de alguns pilotos para com outros, deveria ser levado diretamente ao chefe da equipe, e o chefe da equipe procuraria a gerencia responsavel para levar o caso e estar resolvendo isso., agilizando mais a solução do problema em questão, assim não teriamos mais essas confusões., claro que para isso teria que ser criado um topico especifico.

ta ai mais uma idéia....

agora eu fui.........., mas to de olho...................

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