Jump to content
Forum Autoracing
Julio Maraschin

Como você começou no mundo NASCAR???

Recommended Posts

:shock:

20 anos depois da fundacao da CTR, comprei 1 volante novamente

:shock:

saporra vicia mais que arcool

Meu grande amigo Adriano, onde tudo começou.

Aguardo o seu "re-regresso"!

AA sempre o mesmo, será? Já, já desaparece de novo... :risada:

Falando nisso, estou correndo os eventos da VORC com pintura comemorativa "Team CTR - 20 anos"! :zamigos:

2h_Taruma_2018_VORC_Series_VW_Passat.jpg

Grande Carl, Grande Lino. Grande prazer reve-los aqui. :zamigos:

sensacional a pintura. :zamigos:

me diga mais sobre esse VORC...vou comprar o Automobilista esse semana ainda, pegando o cheque do trampo. :risada:

estou em busca de competicoes pra tirar a ferrujem das juntas :risada:

Pra começar, o AA está falando de onde? Planeta Terra eu sei que é, mas dê mais detalhes! :risada:

estou a 2 anos vivendo em Toronto, no Canada. com planos de ficar mais uns 30 :risada:

mas como a maioria dos serves fica aqui por perto, ach oque nao terei problemas de ping pra correr, mesmo em ligas ai do Brasil.

estou a 2 anos vivendo em Toronto, no Canada. com planos de ficar mais uns 30 :risada:

mas como a maioria dos serves fica aqui por perto, ach oque nao terei problemas de ping pra correr, mesmo em ligas ai do Brasil.

A minha esposa sonha em morar aí, mas ela é carioca e qualquer 20ºC torna-se inverno.

Eu comprei o NR2003 na epoca que vendia nas bancas junto com uma revista (deve ser em 2003) , mas o pc num ajudava muito , mal conseguia 20 FPS que num simulador de alta velocidade é impraticavel , então acabou ficando guardado por muito tempo porque no GPL que era mais leve graficamente eu me divertia um pouco melhor com os recursos do hardware que eu tinha na epoca .

Somente em 2012 resolvi tentar correr online no raposas, pra ver como era , disputei algumas temporadas, fiz alguns pontos , foram boas disputas naquela epoca . Mais tarde deixei o Nascar de lado e fui pra outros simuladores , sem compromisso nem stress .

Em 2018 dessa vez com um volante resolvi tentar novamente um pouco de diversão no NR2003 aqui na LBN e assim como foi no raposas ta sendo legal essas duas temporadas que estou disputando na light .

• Like 1

Eu comprei o NR2003 na epoca que vendia nas bancas junto com uma revista (deve ser em 2003) , mas o pc num ajudava muito , mal conseguia 20 FPS que num simulador de alta velocidade é impraticavel , então acabou ficando guardado por muito tempo porque no GPL que era mais leve graficamente eu me divertia um pouco melhor com os recursos do hardware que eu tinha na epoca .

Somente em 2012 resolvi tentar correr online no raposas, pra ver como era , disputei algumas temporadas, fiz alguns pontos , foram boas disputas naquela epoca . Mais tarde deixei o Nascar de lado e fui pra outros simuladores , sem compromisso nem stress .

Em 2018 dessa vez com um volante resolvi tentar novamente um pouco de diversão no NR2003 aqui na LBN e assim como foi no raposas ta sendo legal essas duas temporadas que estou disputando na light .

e já é o CAMPEÃO!!!!!!!!!! :positivo1::positivo1::positivo1::positivo1:

Que nada , em corridas virtuais existem muitas variaveis e tudo é possivel , em todo o caso e como sempre disputeis corridas por diversão , sem stress , apenas tentando me desligar do mundo la fora . O que acontecer aconteceu . :piloto:

Bom pra quem não sabe tenho 19 anos, fazendo 20 dia 21. Acompanhava a F1 quando era pequeno com meu pai, ele era muito fã do Montoya e eu torcia junto. Me lembro que meu primo tinha um poster do Nascar Pinball em que nele tinha os carros do Terry Labonte do Corn Flakes, o #94 do Bill Elliott do McDonalds, do Dale Sr e o #18 do Bobby Labonte. Aqueles carros coloridos me chamavam a atenção mas nem sabia da existência da categoria. Aí quando o Montoya saiu da F1 e foi para a Nascar eu tentei acompanhar, mas como era muito pequeno e não tinha muito acesso a informação acabei deixando de lado.

Quando meu pai me deu o NASCAR 09 para Ps2, foi quando eu me apaixonei por essa categoria que sem dúvidas é a minha preferida até hoje. Foi quando conheci as três categorias, os grandes nomes, e aí a paixão só aumentou.

Mas até o ano passado sempre fiquei nos arcade da vida. Depois de tanto ouvir falar do famoso NR2003 e da possibilidade de jogar online, eu conheci a LBN, baixei o jogo, fiz todos os procedimentos e comecei a jogar com um joystick de PS3.

Depois disso, vendi o videogame e comprei o meu G27, e estamos aí, cada dia evoluindo mais na liga, e se divertindo.

Uso o #42 por causa disso, do Montoya e agora por causa do Kyle Larson, que é um piloto jovem, arrojado e que tá sempre correndo em todas as categorias, um true racer! Isso é muito bacana, torço para que ele seja campeão da Cup um dia.

• Like 1

Estava em Bauru para prestar vestibular e dormi num hotel para já acordar na cidade. Naquela manhã de domingo em 2005 fui comer alguma coisa e estava lá na banca dentro da padaria a revista com o CD. Comprei, instalei no meu PC que nem placa de vídeo tinha e na primeira tentativa de sair com o caro já rodei, e foi aí que gostei da coisa, vi que era diferente de tudo que eu jogava antes.

No início era com todas as ajudas e deixava o setup simétrico, então de tanto ler a revista e fui entendendo a dinâmica toda sem nunca ter visto uma corrida de Nascar, mas por ter estudado mecânica de automóveis no SENAI e trabalhar numa boa oficina, tinha bastante noção de setup e comecei a criar meus próprios setups. Foi apenas em 2008 que conheci a LBN e a possibilidade de instalar MODS... eu visitava o site da liga, este fórum e o fórum 2 para baixar pistas, setups e carsets, tudo com um volante de 150 reais que se instalar com driver genérico que descalibrou em 2 meses... Estudava, trabalhava e fazia uns freelas pra ajudar a me manter, então era diversão de sábado a noite pra mim.

Só em 2015 adquiri o G27 e entrei aqui como membro da LBN. Esse NR2003 é muito bom e até hoje aprendendo pilotar nele. Pessoal sempre pergunta se o jogo é feio por ser de 2003, e eu acho que mesmo ele original sem os mods já é um baita jogão!!! Feio nunca foi, e piloto de Forza come poeira aqui na LBN!

• Like 1