Jump to content
Forum Autoracing

Juan Montoya

Members
  • Content Count

    2,475
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Juan Montoya last won the day on October 12 2017

Juan Montoya had the most liked content!

Community Reputation

12 Good

About Juan Montoya

  • Rank
    Champion TOP 10 AT MICHIGAN 2011
  • Birthday 01/06/1981

Contact Methods

  • MSN
    costa.alexandre1981@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Sorocaba-SP
  • Interests
    Automobilismo em Geral
  1. Bom dia a todos. Para quem não se lembra eu sou o Alexandre Costa que já participou aqui da LBN por alguns anos, inclusive ajudando a liga gerenciando algumas categorias, porém por problemas particulares tive que me afastar. Depois de alguns anos trabalhando duro para reverter o "quadro negro", as coisas começaram a voltar ao normal e com isso estou pensando em voltar em 2018 para essa liga que me deu muitos momentos de alegria e pela qual fiz muitos amigos virtuais. Gostaria também de deixar registrado meu sincero pedido de desculpas se nesse período eu acabei chateando ou magoando alguém aqui por alguma atitude, porém nunca é tarde para se reconhecer um erro e pedir perdão. Em breve dou notícias a respeito de voltar a correr pela liga. Grande abraço a todos!!!!
  2. Acredito que esse campeonato vai ser como foi o de 98/99 (Ferrari/Mclaren) e o de 2007/2008 (Ferrari/Mclaren), ou seja, vai ter pistas que a Ferrari vai se dar melhor durante a corrida assim como vai ter pistas em que a Mercedes vai se sair melhor, porém não vejo um domínio com um pé nas costas da Mercedes como foi nos últimos três anos, pois a Ferrari veio muito forte. Na etapa da China por exemplo, acredito que a Mercedes vai se dar melhor e é uma pista em que o Hamilton é difícil de ser superado. Ano passado ele teve problemas mecânicos que o impediram de lutar pela pole/vitória, mas em condições normais é uma pista mais para o conjunto Mercedes/Hamilton do que para Ferrari/Vettel. Já no Barhein, acredito que Ferrari/Vettel vão se sair melhor e assim será a temporada de 2017!!!!
  3. Minha fé e torcida pelo hepta do #48 JJ deu certo.
  4. Acredito no sétimo título do #48 JJ, minha torcida é para ele.
  5. Boa madrugada!!! Por quê alguns carros não estão abrindo a asa móvel nos dois pontos de detecção? Mercedes e Williams pelo que notei.
  6. Boa noite. Alguém pode postar links para assistir ao treino livre via streaming? Obrigado!!!
  7. O final de semana dele foi horrível. Em nenhum momento foi fator, por conta disso deve ter soltado essa no rádio.
  8. Alguém pode me esclarecer uma dúvida? Há 2 voltas do final,o Hélio sofreu ultrapassagem do Power, caindo de P5 para P6,até aí nada de anormal. Mas na volta final ele perdeu 9 posições, terminando em P15. Até o Montoya que teve um final de semana horroroso chegou na frente do brazuca e com isso manteve a liderança do campeonato. Um abraço. Alexandre Costa.
  9. Nossa..... Me surpreendi agora meus amigos. Achei que eu era um dos poucos que se mantinha fiel a essa teoria sobre o desfecho do Mundial de 2007, porém estou vendo que muitos pensam igual a mim. Um abraço.
  10. Boa noite pessoal, como vão? Eu leio muito o fórum e, converso muito com o Adauto o Skype quando sobra um tempo. Com relação a temporada de 2007, tenho uma teoria e sou fiel a ela, pois acredito que um dia isso ainda será provado de uma forma ou de outra. É o seguinte: Após o Alonso ter entregado o caso de espionagem para a FIA, a Mclaren foi julgada e punida com uma multa de 100 milhões de dólares. Além disso,se algum piloto da equipe (Alonso ou Hamilton) fossem campeões da temporada, a equipe inglesa estaria suspensa do Mundial de 2008. A forma com a qual Hamilton pilotou em Fuji naquele dilúvio e ganhou a prova com todos os méritos, indicava que ele já tinha passado pela prova de fogo e era o favorito ao título, mas Ron Dennis deve ter chegado nele e falado: Olha eu sinto muito, mas se você levar esse título, nossa equipe está fora do Mundial em 2008. Vamos ter que entregar nas últimas duas corridas, infelizmente não tem outro forma!!!! Por isso que na China a equipe deixou ele na pista até ficar com os pneus em frangalhos e, na entrada do pit, podem reparar que ele não entra com cuidado e sim fazendo o carro ir parar na brita, ou seja, deixando claro que não foi uma coisa armada aos olhos do público. Mesmo assim ainda tinha Interlagos e, da mesma forma ele tinha que simular algo para ter um problema e não chegar na quinta colocação. O problema do câmbio foi a solução encontrada, pois o carro vem se arrastando desde a descida do Lago até a subida do Laranjinha e depois vai normal até o final da corrida. Alonso que também poderia sair da Mclaren esfregando o título na fuça do Ron Dennis abriu mão, pois vejam que tanto na China quanto no Brasil ele não foi nenhum pouco combativo e, ele tinha muito mais chances do que o Kimi, mas só o Kimi poderia ser campeão em 2007. Podem me taxar de maluco e o tudo mais, porém ninguém me tira isso da cabeça e tenho dito!!! Alexandre Costa
  11. A minha maior preocupação nem é com Abu Dhabi e sim aqui no Brasil. O retrospecto do Hamilton aqui é de lascar, se não me falha a memória o único pódio dele foi em 2009 (terceiro lugar). Em 2007 foi sétimo, 2008 quinto, 2009 terceiro, 2010 DNF, 2011 DNF, 2012 DNF e 2013 quarto..... Espero que em 2014 ele vença, pois acredito que seja a única pista do calendário que ele ainda não venceu e seria a quebra de um tabu.
×
×
  • Create New...