Formula E e Tag Heuer: Correndo por um mundo melhor

segunda-feira, 1 de setembro de 2014 às 13:55
tag-heuer-formula-e

Tag Heuer na Formula E

Uma festa VIP da marca suíça de relógios TAG Heuer marcou o início do primeiro campeonato de monopostos 100% elétricos do mundo no dia 31 de agosto, no JE Culture Conference Center, em Pequim, a casa da corrida de abertura da temporada.

A talentosa cantora GEM, uma estrela em ascensão no cenário musical chinês, encantou a multidão no evento, que também foi a ocasião para o anúncio da parceria da TAG Heuer como relógio oficial da equipe China Racing, que vai usar as cores da pioneira marca suíça durante o campeonato. Um dos pilotos da equipe, Ho-Pin Tung, contou sua história sobre ele e a TAG Heuer, e ele estava orgulhosamente usando seu TAG Heuer CARRERA 1887 43 milímetros cronógrafo. O brasileiro Nelsinho Piquet também é piloto da China Racing.

Oficialmente sancionado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o campeonato da Fórmula E começará em Pequim em 13 de setembro, em uma pista especificamente desenhada ao redor do “ninho do pássaro”. Com 10 corridas, 10 equipes de profissionais e 20 pilotos reconhecidos, a Fórmula E vai viajar o mundo com corridas em grandes cidades como Los Angeles, Miami, Buenos Aires, Londres, Berlim ou Mônaco.

“Uma intensa paixão por carros e corridas tem alimentado a nossa inovação técnica e performance desde os primórdios da marca. Nós patenteamos o primeiro cronógrafo em 1911, Jo Siffert foi nosso primeiro piloto embaixador em 1969, entramos como o primeiro “parceiro” não técnico” de uma equipe de Formula 1 com a Ferrari na década de 70, e continuamos essa tradição com a McLaren e seus pilotos a partir de 1985, além da Indy 500 e o GP de Mônaco até hoje. Com esta nova parceria, a TAG Heuer está escrevendo uma nova página da sua história no automobilismo,” disse Benoît Toulin, Chefe da TAG Heuer na China.

AS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.