Fórmula 1 está longe do que imaginei, diz Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen admite que a Fórmula 1 está longe do que ele achava que seria, já que ele tem como objetivo o dia em que ele possa atingir um resultado maior que o sétimo lugar. Magnussen vai disputar a temporada 2019 com a Haas seu terceiro ano para a equipe americana.

O dinamarquês teve uma impressionante temporada em 2018, lutando na frente do meio-campo. No entanto, Magnussen diz que ele está ansiando pelo dia em que ele está lutando na frente do pelotão pelas vitórias, afirmando que ele nunca acreditou que ficaria feliz com os resultados em P7.

“Ainda não é fantástico, ainda é sétimo”, disse ele à ESPN. “É tão longe do que eu imaginei… a mentalidade que tenho agora está tão longe de qualquer coisa que eu pensei que teria. Essa parte realmente é uma droga, não é nada divertida”.

“Mas ainda é a Fórmula 1 e você ainda tem prazer em fazer um bom trabalho, é claro, mas estou ansioso para um dia em que haverá mudanças”.

“Se você tivesse me dito que quando criança, ‘Kevin, um dia você vai ficar feliz com a sétima posição’, eu teria me matado! Mas essa é a situação. É apenas a Fórmula 1 como é hoje em dia, a menos que você esteja em uma das três melhores equipes, você pode esquecer sobre pódios e vitórias”.

“Isso é um pouco triste. Temos prazer nas corridas onde sentimos que fizemos o melhor que podíamos. Espero que um dia possamos comemorar um pouco mais corretamente se um dia conseguirmos subir ao pódio ou vencer, quem sabe”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.