Fórmula 1 continua cautelosa sobre o acordo de Silverstone

Silverstone

O CEO da Fórmula 1, Chase Carey, disse que eles ainda estão “engajados” em conversações com o BRDC sobre Silverstone, mas “continuarão fazendo o que achamos ser a coisa certa”.

O GP da Inglaterra tem sido um evento sempre presente no calendário da Fórmula 1, com a maioria das corridas sendo disputadas no icônico circuito de Silverstone.

No entanto, como está, a corrida de 2019 será a última a ser realizada em Silverstone, já que as negociações entre os proprietários da Fórmula 1, Liberty Media, e proprietários de Silverstone, o BRDC, continuam a se arrastar por uma extensão de contrato adequada.

Carey mais uma vez reconheceu a importância do local e seus fortes laços com a Fórmula 1, mas não queria ser atraído demais para as negociações em andamento.

“Silverstone é uma corrida valiosa”, disse Carey à Sky Sports News. “Nós apreciamos o que Silverstone significou para os fãs. Estamos comprometidos com eles para ver onde podemos chegar”.

“Esta categoria historicamente parecia gostar de falar em público antes de falar em particular. Estamos tentando fazer o contrário, conversar em particular e depois falar ao público o que fizemos”.

“Vamos continuar fazendo com o que achamos ser a coisa certa, mas estamos envolvidos com Silverstone”.

O fim de semana do GP da Inglaterra de 2019 está marcado para sexta-feira, 12 de julho, até domingo, 14 de julho.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.