Fórmula 1 avalia opções para o segundo GP dos EUA

Chase Carey

Chase Carey

Nova York, Miami, Los Angeles e Las Vegas têm o potencial de sediar um segundo grande prêmio nos EUA, de acordo com o presidente da Fórmula 1, Chase Carey.

Uma corrida baseada numa cidade nos EUA tem sido alta na agenda da F1, uma vez que os direitos comerciais para a categoria foram comprados pela Liberty Media em janeiro. Todas as quatro cidades mencionadas acima foram faladas como locais potenciais e Carey diz que tem o interesse de potenciais promotores de corrida em todas elas.

“Tradicionalmente, penso que costumo dizer quatro: New York, Miami, Los Angeles e Las Vegas”, disse Carey ao site Racer. “Elas são ilustrativas. Eu não acho que queremos desenvolver essas discussões em público”.

“Nós temos interesse de cada uma dessas, temos interesse de mais de uma em várias delas, mas acho que não iremos jogá-las umas contra as outras. Queremos encontrar a plataforma certa com os parceiros certos, a oportunidade certa, o lugar certo e o tipo certo de evento que irá capturar a imaginação das pessoas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.