Fim de patrocínio pode inviabilizar Nasr na F1

sábado, 19 de novembro de 2016 às 15:53
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Felipe Nasr está com o pé fora da Fórmula 1 após o final deste ano. Segundo o jornal Folha de São Paulo, o Banco do Brasil, principal patrocinador do piloto brasileiro, decidiu que não irá mais investir na categoria.

Assim, o banco, que investia 50 milhões de reais por ano, deixa de ser patrocinador da Sauber, equipe de Nasr há dois anos. Também não vai investir em qualquer outra escuderia. Possui contrato de patrocínio pessoal com Nasr até 2019.

O banco tentou inicialmente uma diminuição dos valores investidos na F1, além de dividir o pagamento com outras estatais, como a Petrobrás, mas todas declinaram. A direção do banco mudou e o investimento em automobilismo não é mais prioridade. O vôlei também terá uma diminuição dos valores para 2017.

A Sauber possui duas vagas em aberto para 2017, sendo que uma delas deverá ser mantida por Marcus Ericsson, cujos patrocinadores bancam a maior parte da equipe. A Manor também ainda não anunciou sua dupla.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.