Ferrari e Mercedes estarão na série da F1 na Netflix

Mercedes e Ferrari

As duas melhores equipes da F1 vão aparecer na próxima série da Netflix, ‘Drive to Survive’. Ferrari e Mercedes foram as únicas duas equipes que se recusaram a participar da popular série que foi filmada no ano passado e estreou em 2019.

A segunda série da Netflix está atualmente sendo filmada nos GPs. “Foi certamente um programa interessante”, disse recentemente o chefe da Ferrari, Mattia Binotto. “Nós não estávamos participando na temporada passada, mas estamos considerando isso no momento”.

A Mercedes argumentou que a participação na série teria distraído os esforços da equipe para ganhar o campeonato mundial. Mas a Radio Monte Carlo afirma que ambas as equipes do topo já se inscreveram na próxima série Drive to Survive. Os contratos foram assinados em Barcelona.

O chefe da Haas, Gunther Steiner, foi uma estrela da primeira série e diz que é bom para a Fórmula 1. “Deve ajudar a trazer pessoas que normalmente não assistem às corridas”, comentou ele. “Há mais pessoas vendo a Netflix do que a F1, diria eu”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.