FE – Jaguar está pronta para mais um bom desempenho no Marrocos

Jaguar Racing

Após conquistar excelentes resultados na abertura da temporada 2017 / 2018 da Fórmula E em Hong Kong, com um terceiro e quarto lugares, a equipe Panasonic Jaguar Racing chega ao Circuito Internacional Moulay El Hassan, no Marrocos, pronta um ePrix ainda melhor.

A corrida acontece as 14h no horário de Brasília no próximo sábado, 13 de janeiro, e percorrerá um circuito de três quilômetros de extensão pelas ruas de Marrakesh. A pista é uma das mais longas da temporada, o que obrigará todas as equipes e pilotos a fazerem um controle extremamente correto da energia disponível nos seus veículos.

A dupla de pilotos formada pelo campeão da categoria Nelson Piquet Jr e pelo piloto neozelandês Mitch Evans chega à etapa africana extremamente confiante em um resultado ainda melhor do que o obtido em Hong Kong.

Para Piquet Jr, primeiro campeão da categoria, “meu primeiro fim de semana com a Panasonic Jaguar Racing foi além das minhas expectativas. Começar a temporada já marcando pontos é extremamente positivo, mas nosso trabalho ainda está longe de terminar. Mitch e eu estamos trabalhando duro para chegarmos a Marrakesh ainda mais competitivos, prontos para estarmos entre os primeiros. Nós já mostramos nosso potencial, mas essa é uma longa temporada que está apenas começando”. 

O ePrix de Marrakesh terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports. Os espectadores podem ajudar Nelson Piquet Jr. e Mitch Evans, dando uma energia extra aos pilotos. Basta acessar o link http://fanboost.fiaformulae.com/ e clicar em Nelson Piquet Jr. ou Mitch Evans.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.