FE – Heidfeld e Prost divergem sobre acidente na última curva

sábado, 13 de setembro de 2014 às 9:37

Nick Heidfeld

Nick Heidfeld diz que “não está bravo” com Nicolas Prost, apesar da dupla ter colidido enquanto lutava pela vitória durante a etapa inaugural da Fórmula E pelas ruas de Pequim. O francês liderou grande parte da corrida, o alemão tentou ultrapassá-lo na última curva e os dois bateram, com o carro de Heidfeld capotando e batendo no guard-rail.

“Quando eu ainda estava de cabeça para baixo, pelo rádio eu estava reclamando (sobre Prost)”, brincou Heidfeld. “Fiquei surpreso por não ter me machucado. Queria a vitória e não um pódio. Eu me posicionei perfeitamente para a última curva e acho que as imagens da TV mostram muito claramente que eu estava ao lado, Nico foi em minha direção”.

“Nós conversamos depois do incidente e ele, obviamente, tem uma opinião diferente da minha. Talvez ele (vá) mudar de ideia quando assistir a fita. Tenho certeza de que é possível ultrapassar lá. É decepcionante, mas estou não bravo com ele. São corridas”, completou o ex-piloto de F1.

Prost realmente tem outra opinião e acredita que a última manobra de Heidfeld foi otimista. “Eu não o vi e é decepcionante perder uma vitória como essa. Eu estava no meio da pista quando travei para a curva, apenas para ficar seguro. Mas ele estava ao meu lado e atingiu minha roda. Eu não achei que ele iria tentar algo assim. Não há maneira de ultrapassar lá. (É uma) pena perder a primeira vitória da Fórmula E”, comentou o francês.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.