FE contraria F1 e continuará usando “grid girls”

Grid Girls

Uma semana após a Fórmula 1 banir as grid girls, a Fórmula E diz que continuará a usá-las em determinados locais nesta temporada!

A controvertida decisão da F1 provocou um debate animado entre mentes progressistas e tradicionalistas, mas o CEO da FE, Alejandro Agag, inicialmente aplaudiu a F1 por se render a uma prática que a série totalmente elétrica já havia iniciado no ano passado.

Enquanto a FE trouxe crianças para a rodada final da última temporada em Montreal, e novamente em Marrakesh e Santiago, uma presença feminina adornou o grid em Hong Kong em dezembro.

Em um caso curioso de “faça o que eu digo, não o que eu faço”, Agag diz que a FE irá alternar no futuro crianças e mulheres, sentindo que elas deveriam permanecer parte do automobilismo.

“Para mim, hoje não é a questão mais relevante”, disse a Agag ao site Autosport. “Deve ser uma falta de problema. Às vezes, usamos crianças, às vezes devemos usar grid girls”.

“Eles não fizeram nada de ruim, faz parte da tradição visual do automobilismo. Não sou inimigo do conceito de grid girls”, explicou o CEO.

“A Fórmula E terá grid girls. Talvez não em todas as corridas, mas acho que elas são parte da tradição do automobilismo”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.