FE – Alguersuari não participará da temporada de 2015/2016

quinta-feira, 6 de agosto de 2015 às 15:57

Jaime Alguersuari

Jaime Alguersuari anunciou que não estará competindo na nova temporada da Fórmula E.

Alguersuari competiu na temporada inaugural da série totalmente elétrica com a equipe Virgin Racing, mas perdeu a final em Londres, depois que foi verificado que ele tinha desmaiado após o ePrix de Moscou.

Embora o ex-piloto de F1 atribuísse o incidente a “desidratação e cansaço extremo”, ele disse que a equipe médica ainda está para chegar a sua própria conclusão, com isto o afastando da temporada de 2015/2016.

“Como todos sabem, em junho passado tive um desmaio após o ePrix de Moscou”, disse Alguersuari num comunicado. “Como consequência disto, a minha licença de corrida foi temporariamente suspensa porque a comissão da FIA queria aprofundar a investigação médica”.

“Durante o mês de julho, me submeti a vários testes para os quais não houve uma resolução médica e ainda estou à espera do diagnóstico final”.

“Por essa razão preciso anunciar que, infelizmente, não vou participar da Fórmula E para a temporada 2015/2016 com a minha equipe DS Virgin Racing. Quero desejar boa sorte à equipe no novo campeonato e agradecer a todos pelo apoio”.

Alguersuari acrescentou que pretende anunciar seus planos futuros em setembro.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.