F3 – Piloto Sophia Lersh sofreu fratura na espinha em Macau (vídeo)

Sophia Floersch

A corrida da Fórmula 3 em Macau foi marcada por um forte acidente envolvendo Sophia Florsch, que parou o evento por mais de uma hora. Após um safety car inicial, ela vinha em 16º na relargada quando perdeu o controle na reta após tocar em um adversário e decolou seu carro antes da curva Lisboa.

O carro passou por cima de Sho Tsuboi, que vinha em 14º, depois pela cerca de proteção e bateu na área dos fiscais e fotógrafos. Os dois pilotos mais três profissionais foram levados ao hospital.

Sophia teve uma fratura na espinha, mas os sinais vitais estão intactos. “Só queria que todos soubessem que estou bem, mas vou entrar em cirurgia amanhã pela manhã. Graças à @fia, @hwaag_official e @MercedesAMGF1 que estão cuidando muito de mim. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio”, disse ela nas redes sociais.

Tsuboi tem dores lombares; um fiscal sofreu laceração do rosto, abrasão da parede do abdome superior e uma mandíbula fraturada; o fotógrafo Chan Weng Wang foi diagnosticado com uma laceração do fígado e está sendo observado no hospital, e a colega fotógrafa Minami Hiroyuki sofreu uma concussão e também será observada.

Vídeo do acidente:

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.