F1 – Zika vírus causa preocupação para o GP de Cingapura

Nico Rosberg

Nico Rosberg

As equipes de Fórmula 1 estão declaradamente preocupadas com o risco de contrair o vírus Zika, transmitida por mosquitos, em Cingapura no final deste mês. O jornal The Sun relata que 150 casos foram registrados na cidade-estado asiática na última semana.

O relato disse que a Mercedes planeja fornecer ao seu pessoal camisas de manga longa, enquanto Nico Rosberg foi consultar os médicos sobre os riscos. “Como um homem de família agora, sim, eu vou estar muito interessado e olhar para isso quando chegar a hora. Comecei discussões sobre isso já”, afirmou.

Os organizadores da corrida de Cingapura relataram à revista alemã Speed Week: “O bem-estar e a segurança dos visitantes e participantes no circuito de Marina Bay é a nossa absoluta prioridade”.

“Estamos atualmente trabalhando em estreita colaboração com as autoridades competentes e estamos colocando no lugar todas as medidas necessárias. Os preparativos para a nossa corrida continuam normais”, acrescentou o comunicado.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.