F1 – Wurz: Allison terá destino conhecido em duas semanas

domingo, 12 de maio de 2013 às 7:51

James Allison

O próximo destino de James Allison na F1 será conhecido em duas semanas. Essa é a afirmação do ex-piloto Alex Wurz, que disse em Barcelona no sábado que tem falado com o diretor técnico, que recém deixou seu cargo na Lotus.

O grande rumor no paddock é de que o britânico Allison, de 45 anos, está indo para a Ferrari. “Ele se sente bem na Itália”, disse o ex-piloto de F1 à rede de TV austríaca ORF, “mas é claro que poderia ser a Toro Rosso”.

Wurz conhece Allison, que trabalhou na Ferrari na ultra-sucedida era Michael Schumacher, desde seus dias como piloto da Benetton no final dos anos 90. “Nós trabalhamos muito bem juntos. Eu perguntei a ele o que ele irá fazer, mas ele não quis dizer outra coisa a não ser que saberemos em duas semanas”.

Na Ferrari, Fernando Alonso e o presidente Luca di Montezemolo já deram a entender que Allison poderia ter um futuro na equipe. “Sou muito bom amigo de James. Eu acho que ele é uma grande pessoa, tanto técnica como” humanamente”. Acho que qualquer equipe que o contratasse faria bem”, afirmou o projetista-chefe Nikolas Tombazis.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.