F1 – Wolff: Trabalho da Mercedes apenas meio concluído

Mercedes

Toto Wolff enfatizou que a Mercedes está apenas “no meio do caminho” para alcançar seus objetivos de 2017, já que a equipe se esforça para garantir que Lewis Hamilton conquiste o título dos pilotos.

A Mercedes ganhou o seu quarto campeonato de construtores sucessivos no GP dos EUA no fim de semana, com Hamilton levando a equipe à sua 11ª vitória no ano.

Hamilton tem uma vantagem confortável de 66 pontos sobre Sebastian Vettel na batalha dos pilotos, mas Wolff advertiu que a Mercedes não pode se dar ao luxo de deixar os padrões escaparem, só porque o título dos construtores está garantido.

“Embora o título dos construtores esteja agora seguro, estamos apenas no meio de nossos objetivos para a temporada”, disse Wolff. “Quando estabelecemos nossos objetivos no início do ano, seria tornar-se a única equipe a conquistar os dois campeonatos em uma grande mudança de regras”.

“Agora temos que completar esse trabalho com Lewis, que está na melhor posição possível com três corridas restantes. Sabemos que qualquer coisa pode acontecer neste esporte, e que as mesas podem ser viradas muito rapidamente”.

“Então, não haverá desculpas em nossa vigilância e atenção aos detalhes nessas rodadas finais. Vamos competir para vencer”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.