F1 – Wolff: Testes de Russell não são uma avaliação

George Russell

Toto Wolff minimizou a importância de um período ocupado para George Russell, piloto da Williams.

Russell vai pilotar o carro campeão da Mercedes no teste desta semana em Abu Dhabi e voltará ao cockpit da flecha prateada na semana seguinte para o teste dos pneus de 18 polegadas da Pirelli.

Poderia ser sugerido que a Mercedes está avaliando Russell, que se classificou à frente de seu companheiro Robert Kubica em todos os GPs deste ano, para uma futura vaga de titular na equipe.

“Não, eu disse a George desde o começo que isso não é uma avaliação”, declarou Toto Wolff, chefe da Mercedes, em Abu Dhabi. “Nós já sabemos o que ele pode fazer, então, independente desses testes, nós já o vemos como um futuro piloto da Mercedes”.

“Ele tem velocidade pura, talento e inteligência de corrida. Você não ganha títulos por acaso na GP3 e Fórmula 2, ambas as vezes como estreante. Poucos pilotos conseguiram isso, e mesmo na F1, suas estatísticas são imaculadas”.

“O teste é mais para ganhar experiência. Ele não precisa provar nada para nós. Além disso, George tem um contrato com a Williams”, concluiu Wolff.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.