F1 – Wolff se sente “como um zumbi” após morte de Lauda

quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 9:23

Niki Lauda e Toto Wolff

Toto Wolff, chefe da Mercedes, diz que se sente como um “zumbi” após a morte de Niki Lauda, presidente da equipe e tricampeão mundial de Fórmula 1.

“Minhas emoções como amigo são esmagadoras”, declarou Wolff. “As últimas 48 horas foram terríveis, eu me sinto como um zumbi”.

“Eu fico olhando as fotos e tenho lágrimas em meus olhos a cada meia hora porque ele não está mais aqui. É uma grande nuvem negra, alguém que fará muita falta nesta equipe e na F1. Sinto que nós perdemos a coração e a alma da F1”.

Lauda passou por um transplante de pulmão no ano passado e ficou internado por um longo período antes de adoecer novamente no início deste ano.

“Nós sabíamos que as coisas não estavam indo bem”, disse Wolff. “Provavelmente, era uma questão de dias. Eu recebi uma mensagem de texto da esposa dele na noite de segunda-feira. Eu estava em Paris”.

“Desde então, não sou eu mesmo. É surreal estar em um paddock de F1 sem Niki vivo. Apesar de não ter sido uma surpresa, é brutal quando acontece porque você não o verá mais”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.