F1 – Wolff responde aos rumores sobre a Aston Martin

sábado, 28 de março de 2020 às 13:00

Toto Wolff – Mercedes F1 2019

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, negou os rumores de que ele vai se tornar CEO da Aston Martin. Foi noticiado que o austríaco partiria para a fabricante britânica de supercarros em 2021 para guiá-los em sua nova aventura na Fórmula 1.

Os rumores começaram quando Wolff perdeu a reunião crucial que aconteceu entre todos os chefes de equipe para discutir a situação do coronavírus. O diretor técnico James Allison foi o substituto do ex-chefe da equipe Williams. Não houve explicação para a ausência de Wolff.

Em 2021, a Aston Martin assumirá a atual equipe Racing Point, depois que seu dono, Lawrence Stroll, comprou uma participação na fabricante de carros britânica. Ele gostaria de atrair Wolff para o seu lado em troca de um emprego como CEO.

Wolff negou este rumor através do WhatsApp ao site Motorsport.com. “A história não é verdadeira, não vou ser o CEO da Aston Martin”, enviou Wolff das Maldivas, onde ele e a sua família passam o seu tempo durante a parada forçada na temporada da Fórmula 1.

Wolff já investiu em equipes. Ele é dono de parte da equipe de Fórmula 1 da Mercedes, e também já foi da Williams e da HWA. Dizem que ele também está interessado em investir na Aston Martin.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.