F1 – Wolff: Recuperação de Lauda não é uma corrida

Toto Wolff e Niki Lauda

Toto Wolff desejou a Niki Lauda uma “rápida recuperação”, mas reconhece que ele precisará de tempo depois de passar por um transplante de pulmão. Lauda ficou doente durante um feriado recente em Ibiza, sofrendo com “gripe severa” segundo relatos.

No entanto, logo ficou claro que era mais do que isso. No início desta semana, o Hospital Geral de Viena anunciou que a lenda da F1 havia sido submetida a um transplante de pulmão devido a “uma grave afecção do pulmão”.

Lauda sofreu lesões no pulmão em seu acidente com fogo em Nurburgring em 1976. O chefe de automobilismo da Mercedes, Toto Wolff, entrou na mídia social para desejar o melhor ao três vezes campeão mundial.

Ele disse: “Embora devamos aproveitar o início de nossas férias de verão esta noite, nenhum de nós na Mercedes fingirá que nos sentimos felizes – nossos pensamentos estão mais com Niki, Birgit e a família Lauda”.

“O mundo conhece Niki como uma lenda da F1 com incrível poder e resiliência. Para todos nós na Mercedes, ele é nosso presidente, nosso mentor e nosso amigo. Sentimos sua falta ao nosso lado em Hockenheim e na Hungria, e mal podemos esperar para tê-lo de volta conosco”, prosseguiu Wolff.

“A recuperação que ele enfrenta não é uma corrida. Mas tenho certeza de que ele logo estará dizendo a todos os enfermeiros e médicos que ele está farto do hospital. Desejamos a ele uma recuperação segura e rápida – nessa ordem – e enviamos toda a nossa energia positiva para ele e sua família. Eu sinto falta de você, meu amigo”, concluiu.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a Corrida do Milhão da Stock Car!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.