F1 – Wolff quer que Hamilton assine um novo contrato

Lewis Hamilton e Toto Wolff

Toto Wolff, chefe da Mercedes, quer que Lewis Hamilton assine um novo contrato com a equipe.

Hamilton, que pode conquistar seu sexto título mundial no GP do México deste fim de semana, assinou um novo contrato de dois anos em 2018 que estendeu seu compromisso até o final de 2020.

“Enquanto nós conseguirmos fornecer o carro vencedor, Lewis não tem razão para considerar outras equipes – e nós não temos razão para buscar outras opções”, declarou Wolff.

“O que nós dissemos a Lewis é que gostaríamos de terminar a temporada em alta, descansar por um momento e então discutir o que acontece em 2021”.

As regras da Fórmula 1 passarão por mudanças fundamentais em 2021, portanto Wolff acredita que outras equipes de ponta também irão analisar quais pilotos contratar.

“Lealdade e integridade são coisas que nos unem, e as discussões mais importantes a respeito de 2021 serão com Lewis e Valtteri (Bottas)”, acrescentou ele.

“A Ferrari também vai analisar as opções disponíveis. Eles têm uma boa dupla agora que causa dificuldades às vezes, então também vão pensar ‘o que nós queremos para 2021?’”

Clique AQUI para apostar no GP do México

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.