F1 – Wolff nega ter sorrido após erro de Rosberg

terça-feira, 9 de setembro de 2014 às 9:25

Toto Wolff

Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes, insiste que as imagens de televisão que aparentemente o mostraram sorrindo depois que Nico Rosberg perdeu a liderança no GP da Itália não foram ao vivo.

A reação de Wolff deu origem a teorias da conspiração sugerindo que as ações do alemão foram deliberadas a fim de permitir a ultrapassagem de Lewis Hamilton.

Mas Wolff alega que o momento das imagens – que foram transmitidas alguns segundos após a escapada de Rosberg – foi confuso por ser um replay de uma reação que havia sido filmada antes do incidente.

“O que é realmente uma loucura é que quem tenta interpretar isso desta maneira deve estar enlouquecendo”, declarou Wolff. “Não foi ao vivo. Quando a câmera está filmando você, o sinal entra mais tarde. Não foi sincronizado com a imagem”.

“É como se o Big Brother estivesse observando você. Portanto, vou me esconder no escritório de engenharia da próxima vez. Houve um sorriso quando os dois (Hamilton e Rosberg) estavam próximos um do outro. Foi um sorriso de ‘lá vamos nós de novo, é uma batalha acirrada'”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.