F1 – Wolff não estará presente no GP do Brasil

Toto Wolff

Toto Wolff, chefe da Mercedes, estará ausente de uma corrida de Fórmula 1 pela primeira vez desde 2013.

Wolff esteve sempre presente durante a impressionante sequência de seis títulos consecutivos da Mercedes na F1, mas em meio a outros assuntos importantes – incluindo as futuras regras e o comprometimento de sua equipe a partir de 2021 – ele decidiu não viajar para o GP do Brasil.

“O Brasil será a primeira corrida desde 2013 onde eu não estarei presente”, declarou Wolff. “Com ambos os campeonatos garantidos, isso me dá mais tempo na Europa para me concentrar em outros tópicos abertos”.

“É ótimo poder fazer isso e saber que a equipe vai representar a estrela de três pontas da melhor maneira possível tanto dentro quanto fora da pista”.

A Mercedes também está prestes a fazer sua estreia na Fórmula E, que inicia sua temporada 2019-20 em Riad na semana entre as duas próximas etapas da F1.

O segundo lugar de Lewis Hamilton no GP dos Estados Unidos foi suficiente para lhe garantir o título de pilotos. Portanto, com a batalha já definida, há pouca pressão sobre a Mercedes no restante da temporada da F1.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.