F1 – Wolff insatisfeito com a cobertura televisiva do GP da Rússia

quinta-feira, 12 de maio de 2016 às 9:18
Bernie Ecclestone e Toto Wolff

Bernie Ecclestone e Toto Wolff

Toto Wolff prometeu conversar com Bernie Ecclestone a respeito da sub-representação da Mercedes na televisão, apesar de estar dominando a Fórmula 1 atualmente.

O chefe da equipe alemão alega que, com Nico Rosberg tendo vencido os quatro GPs disputados até agora em 2016, os carros prateados não apareceram o suficiente nas transmissões controladas pela FOM, particularmente na Rússia.

“É uma coisa difícil, e estamos tendo discussões para expressar o nosso ponto de vista”, declarou Wolff ao jornal The Sun. “Achamos que os carros de corrida não tiveram a exposição que deveriam ter tido, mas creio que é uma discussão complicada”.

“Acho que a dificuldade para Bernie é que ele tem múltiplos clientes. Há os patrocinadores no carro e na pista, a TV e os fãs, que querem ver corridas espetaculares e o principal protagonista que está liderando a prova, e isso precisa ser equilibrado”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.