F1 – Wolff gosta da ideia de ser o oprimido na luta pelo título

segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 10:08
Toto Wolff

Toto Wolff

Toto Wolff diz que ser a oprimida na luta do título da Fórmula 1 é a “nova realidade” para a Mercedes após a vitória enfática da Ferrari no GP de Mônaco.

Sebastian Vettel levou a Ferrari em sua primeira dobradinha desde 2010, enquanto a Mercedes ficou em 4º e 7º lugares com Valtteri Bottas e Lewis Hamilton, respectivamente.

A Mercedes teve dificuldades com suas temperaturas de pneus todo o fim de semana e foi incapaz de desafiar o ritmo da Ferrari, com Wolff acreditando que isso mostra onde se encontra a vantagem atualmente. No entanto, ele está animado com a ideia de ter que perseguir a Ferrari.

“Eu gosto da noção de oprimido, já que o oprimido, obviamente, as pessoas querem ver ganhar”, disse Wolff.

“Na verdade, acho que desde o começo da temporada, estamos entrando e saindo da janela do pneu, nunca tivemos dois pilotos ou dois carros dentro dessa janela. Nós vimos um desempenho excepcional de Valtteri em Sochi que nós não pudemos replicar no carro de Lewis, nós vimos um desempenho excepcional de Lewis em Barcelona e essa inconsistência tem acontecido durante a temporada”.

“E no lado oposto, a Ferrari colocou o carro na pista em Barcelona e foi rápida desde o início, então sim, nós somos o oprimido, e precisamos recuperar o atraso. Esta é a realidade no momento”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.