F1 – Wolff está tentando trazer Brawn de volta à Mercedes

segunda-feira, 19 de maio de 2014 às 9:18

Ross Brawn e Toto Wolff

Toto Wolff, chefe da Mercedes, revelou que está tentando atrair Ross Brawn de volta à sua equipe de Fórmula 1.

“Ross Brawn percebeu em 2012 que as coisas não estavam melhorando – ele começou a fazer contratações e acrescentar algumas pessoas em áreas importantes da organização”, declarou Wolff ao Telegraph.

O austríaco também elogiou a atuação de Brawn em outros pontos vitais.

“Se há uma situação complicada em um fim de semana de corrida, eu tento imaginar o que Ross faria. Se necessário, eu lhe telefono, mas podemos ver que estamos sentindo falta da calma e da experiência de Ross no calor das corridas, ou no calor do campeonato”.

“Ross tem um papel considerável no sucesso deste ano. É uma grande pena que ele não esteja aqui”, acrescentou Wolff. “Estou conversando regularmente com ele, e estamos tentando trazê-lo para uma das próximas etapas a fim de dar uma olhada na equipe”.

“Ele foi extremamente importante na construção da base e no estabelecimento de algumas das estruturas, gostaríamos que ele fizesse parte da equipe e visse que o está acontecendo neste ano. Ele virá eventualmente – foi uma promessa dele”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.