F1 – Wolff: Críticas ao estilo de vida de Hamilton foram silenciadas

Lewis Hamilton

A vitória de Lewis Hamilton no GP de Cingapura deve acabar com quaisquer sugestões de que seu estilo de vida fora das pistas poderia afetar sua performance na Fórmula 1, de acordo com Toto Wolff, chefe da Mercedes.

Entre os GPs de Itália e Cingapura, Hamilton teve um cronograma de viagens que alguns sugeriram ter sido demasiadamente exigente, destacado pelo trabalho com a Tommy Hilfiger, marca de moda que também patrocina a Mercedes.

Após Monza, ele viajou primeiro para sua casa em Mônaco antes de voar para a apresentação de sua coleção Hilfiger em Xangai. Depois, ele retornou à Europa e compareceu ao casamento de um amigo na Itália antes de seguir para outro evento em Nova York, de onde viajou para Cingapura.

Esperava-se que a Mercedes enfrentasse dificuldades no circuito de Marina Bay, mas Hamilton conquistou uma pole dominante e uma vitória tranquila que lhe deu uma vantagem de 40 pontos na liderança do campeonato mundial.

“Há seis anos eu venho escutando ‘como você pode permitir que Lewis fique voando pelo mundo?’ Sabe de uma coisa? Ele fez isso ao extremo nos últimos 10 dias, adorou, esteve na passarela em Xangai e foi para Nova York alguns dias depois”, disse Wolff.

“Ele veio para cá e detonou todos os outros. O melhor que podemos fazer é evitar julgamentos e permitir que todos avaliem como conseguir seu desempenho máximo. Ele sabe melhor do que ninguém o que é bom para ele”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a corrida da StockCar no Velo Città no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.