F1 – Wolff adverte sobre ordens de equipe

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

A Mercedes pode impor ordens de equipe para o restante desta temporada depois que conversas não parecem ter limitado os ânimos de seus pilotos.

Houve mais um drama para cima da Mercedes na Áustria no domingo, quando Nico Rosberg e Lewis Hamilton lutavam pela vitória na última volta.

A disputa terminou com uma vitória para Hamilton e uma asa dianteira quebrada para Rosberg, custando a dobradinha para a Mercedes, com alemão terminando em 4º.

“Os carros colidindo parece um déjà-vu. Não é absolutamente o que queremos “, disse Toto Wolff à Sky Sports F1.

“Estamos parecendo como um bando de idiotas e é desrespeitoso para 1.500 pessoas que trabalham duro para preparar os carros e é por isso que isso precisa acabar”.

O chefe de esportivo revelou que as ordens de equipe podem agora estar em foco já que conversar com seus pilotos não parece estar funcionando.

Ele acrescentou: “Parece que a conversa não nos levou a lugar nenhum por isso temos de pensar em todas as soluções possíveis e até chegar a implementação da impopular ordens de equipe”.

“Isso está em foco agora. Isto é o que vamos discutir, porque talvez seja a única maneira de controlar a situação”.

“Eu odeio ordens de equipe, nós devemos isso aos fãs deixando os pilotos disputarem, mas se a cada corrida termina em uma colisão entre eles, não é o que queremos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.