F1 – Wolff admite que a Mercedes tinha dúvidas sobre Hamilton em 2018

Lewis Hamilton e Toto Wolff

Toto Wolff admitiu que Mercedes tinha “dúvidas” sobre a capacidade de Lewis Hamilton de voar ao redor do mundo para promover sua linha de roupas Tommy Hilfiger em 2018, mas diz que um desempenho específico em sua quinta campanha vitoriosa acabou com essas preocupações.

O estilo de vida agitado de Hamilton se tornou um tema familiar nas temporadas recentes da Fórmula 1, em meio a dúvidas sobre sua capacidade de combinar interesses – apesar da evidência do contrário.

No entanto, os interesses de Hamilton fora da pista atingiram um novo patamar em 2018, quando ele lançou sua primeira linha de moda, que o levou pelo mundo a vários eventos de lançamento pelos continentes.

Antes do GP de Cingapura, Hamilton estava em desfiles de moda em Nova York e China, adicionando grandes viagens a uma agenda já lotada em uma temporada da F1.

No entanto, Hamilton fez uma de suas melhores classificações no sábado em Marina Bay, estabelecendo uma vitória fácil em seu caminho para outro título, imediatamente colocando as preocupações de Wolff para trás.

“Nós sempre temos que esperar e ver como Lewis se sente sobre isso. Ele voou para Xangai e depois para Nova York antes do GP de Cingapura, mas para ser honesto, nós tivemos nossas dúvidas sobre isso”, disse Wolff ao site Formule 1. “Quando ele fez essa mega volta na classificação, eu já sabia o suficiente”.

O desejo em busca de emoção de Hamilton chamou a atenção para o período de entressafra da F1: o pentacampeão teve aulas de surfe com a lenda Kelly Slater, antes de saltar do céu via pára-quedas enquanto se mantém longe das pistas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.