F1 – Williams terá problemas para substituir patrocinador

domingo, 13 de maio de 2018 às 7:52

Williams

Paddy Lowe admitiu que a Williams vai lutar para substituir seu patrocinador para 2019. A Martini anunciou que está deixando a equipe britânica no pior momento possível, pouco antes de o desempenho da Williams ter caído e do projetista Ed Wood ter saído inexplicavelmente.

Quando perguntado sobre a saída da Martini e como o dinheiro será substituído, o chefe técnico Lowe disse em Barcelona: “É uma situação difícil. Não há uma resposta fácil para essa pergunta”.

“Está claro para nós, e eu me incluo nisso, que não funcionou bem o suficiente e nos últimos dois meses não alcançamos o progresso que deveríamos ter. Isso complica a situação comercial, mas esse é o esporte em que estamos”, acrescentou Lowe.

No entanto, ele negou que haja uma ligação entre a saída do projetista de longa data Wood e o terrível desempenho do carro de 2018. “Ed decidiu sair para fazer outras coisas, mas não teve nada a ver com os problemas que estamos tendo na pista. Sua partida cria uma vaga, mas não há pressa em preenchê-la”, explicou.

Lowe afirma que a Williams está trabalhando duro para consertar os problemas do carro de 2018, mas alertou que levará algum tempo antes que isso seja visto na pista. “Nenhuma das soluções que ajudarão a melhorar a situação foi implementada, e é por isso que temos problemas tão sérios nesta pista”, declarou Lowe em Barcelona.

“Barcelona não perdoa as falhas. Mas eu não estou escrevendo fora da temporada. Sim, nosso ritmo é muito ruim, mas isso é porque os pilotos são impedidos de guiar corretamente. O carro tem suas vantagens, mas certas deficiências não permitem que elas sejam vistas”, concluiu o dirigente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.