F1 – Williams terá mais atualizações em 2019

George Russell

A Williams está agora planejando dar mais um passo em frente. Em corridas recentes, a esforçada equipe britânica finalmente colocou algumas novidades substanciais em seu carro, que tem sido facilmente o mais lento em 2019.

George Russell, claramente o piloto mais competitivo da Williams, classificou-se e terminou em 16º na Hungria – um óbvio passo em frente. Segue-se ao ponto de Robert Kubica em Hockenheim, o primeiro e único da equipe este ano, após a desclassificação das Alfa Romeos.

“Foi uma temporada brutal para nós, então suponho que devemos aceitar de bom grado qualquer tipo de recompensa”, disse a chefe de equipe Claire Williams. “Mas a Alfa Romeo apresentou o seu recurso, penso que vamos ter que esperar para ver”.

No entanto, a revista alemã Auto Motor und Sport afirma que a Williams realmente deu um passo em frente de 9% em termos de downforce na Hungria, o que representa pouco mais de oito décimos. “Foi um primeiro passo. Agora precisamos fazer mais”, afirmou Russell.

A chefe da equipe, Claire Williams, diz que a equipe vai fazer a diferença. “Mais atualizações acabaram de ser aprovadas pelo departamento de desenvolvimento”, comentou ela. “Agora depende da rapidez com que podemos fazer a produção”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.