F1 – Williams rejeita rumores sobre saída de Kubica

Robert Kubica

Claire Williams, vice-chefe da Williams, rejeitou os relatos de tensão com Robert Kubica e desmentiu os rumores de que ele pode não completar a temporada na equipe.

“Eu considero as especulações bastante frustrantes porque, a menos que você realmente conheça por dentro, não sabe o que está acontecendo”, disse Williams sobre os rumores recentes envolvendo Kubica.

“Nosso relacionamento com Robert está tão forte quanto sempre foi. Ele está se concentrando, fazendo o que precisa, e nós estamos tentando fazer tudo o que podemos para lhe dar um carro melhor para que ele possa andar no nível que quer”.

“Até onde eu sei, certamente não há frustrações do nosso lado. Tenho certeza que ele tem um nível de frustração porque não possui o equipamento que gostaria no momento. Porém, estamos apenas no meio da temporada, então é um pouco cedo para começarmos a pensar na dupla de pilotos para 2020”.

“Tendo dito isso, nós começamos a pensar nisso, mas ainda não estamos em posição de tomar uma decisão final. E isso provavelmente não vai acontecer até o terceiro quarto deste ano. Porém, não há absolutamente nenhum pensamento de substituir Robert durante esta temporada. De maneira nenhuma”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.