F1 – Williams não sabe de processo movido por equipe da NASCAR

domingo, 17 de julho de 2011 às 16:58

p_maldonado.02A Williams afirma que não recebeu nenhum aviso de ação judicial contra a equipe ou contra Mike Coughlan. A tradicional escuderia de F1 anunciou a contratação do engenheiro-chefe no último dia 14 de junho. Coughlan estava afastado da categoria desde 2007, quando foi demitido da McLaren após envolvimento no caso de espionagem envolvendo a Ferrari.

Um porta-voz da Williams disse: “A Williams F1 tem conhecimento de relatos de que um processo foi iniciado pela Michael Waltrip Racing contra a equipe e Mike Coughlan. Nem Mike nem a equipe receberam aviso de qualquer processo, nem mesmo tiveram qualquer contato com a MWR desde o início de junho. Portanto, não temos mais comentários a fazer sobre este assunto”.

A Michael Waltrip Racing entrou com uma ação judicial contra Mike Coughlan e a Williams alegando quebra de contrato. O compromisso do engenheiro com a equipe da NASCAR foi firmado em 30 de outubro de 2010 e era válido até 30 de novembro de 2012.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.