F1 – Williams não está longe das equipes de ponta, diz Maldonado

F112-maldonado-barcelona-teste-quinta350Pastor Maldonado acredita que a Williams deu um grande salto de qualidade, em comparação com a temporada de 2011 do mundial de Formula 1.

O venezuelano se classificou na oitava posição, no grid de largada do GP da Austrália, realizado no último domingo. Durante a corrida, Maldonado lutou contra Fernando Alonso pela quinta posição, mas acabou rodando e batendo sozinho, nos momentos finais da prova.

O piloto acredita que o último fim de semana marcou o renascimento da Williams, que no ano passado teve a pior temporada de toda a sua história na F1.

“O fim de semana na Malásia será interessante”, disse Pastor. “A Mclaren e a Red Bull parecem fortes, mas não estão tão distantes. Ficamos bem próximos da Red Bull de Martk Webber no primeiro e no segundo stint, em Melbourne”.

“Penso que somos mais rápidos do que a Ferrari, a Sauber e a Force India. Precisamos marcar pontos na próxima corrida, mas estamos mais relaxados neste momento”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.