F1 – Williams está mais ansiosa para Cingapura do que Monza

Robert Kubica e George Russell

A Williams está tendo outra temporada para esquecer. Eles marcaram apenas um ponto até agora em 2019 e é improvável que consigam marcar mais neste fim de semana. As características do circuito de Monza não se adequam ao carro da Williams e, por isso, Claire Williams está de olhos postos em Cingapura.

“Penso que teremos provavelmente os níveis de desempenho semelhantes aos que vimos em Spa quando se tem muito arrasto no carro, por isso pode ser um fim de semana difícil para Robert Kubica e George Russell, mas tivemos um bom ritmo em Spa e conseguimos lutar com algumas equipes”, disse ela.

“Provavelmente estamos mais ansiosos por Cingapura do que sair e correr no domingo aqui”, comentou Claire Williams.

Com a temporada 2019 quase morta e enterrada para a Williams, eles já começaram a trabalhar no carro de 2020. Numa tentativa de acertar no próximo ano, a equipe confirma que as melhorias serão agora concentradas em 2020.

“Estamos bastante seguros das deficiências. Precisamos de mais downforce e menos arrasto. Temos um caminho muito claro para avançar. Atualizações estão planejadas para focar no desempenho que nós podemos usar no FW43 (de 2020)”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.