F1 – Williams diz que comentários de Villeneuve são “irritantes”

Williams

Claire Williams admitiu que os comentários feitos recentemente pelo último campeão mundial da equipe, Jacques Villeneuve, foram “irritantes”. Sob a sua liderança, a outrora grande equipe britânica está tendo uma temporada ainda mais triste do que em 2018.

E as coisas estão ainda piores em Mônaco. “Mônaco enfatiza as fraquezas do nosso carro”, disse Robert Kubica. “Aqui, tudo é ainda pior”.

Recentemente, Villeneuve disse que um dos problemas da Williams é de liderança, com o fundador de 77 anos, Sir Frank Williams, deixando de viajar com a equipe de corrida.

“A equipe está morta, não há gestão”, afirmou Villeneuve. “Havia a possibilidade de fazer uma boa escolha e eles escolheram Claire em vez do (irmão) Jonathan. Foi um grande erro”.

Claire Williams foi questionada sobre os comentários de Villeneuve pelo jornal The Telegraph. “O que eu acho nitidamente irritante é que as pessoas criticam quando não conhecem a história completa. Sou uma pessoa muito honesta”, declarou ela. “Se alguém tem uma opinião tão forte sobre a situação, então fale comigo sobre ela”.

O que Claire Williams admite, no entanto, é que ela questionou sua adequação para o cargo principal. “Se o seu negócio não estava funcionando bem, você seria incrivelmente arrogante em não ser introspectivo”, explicou.

“Tenho essas conversas internas, mas não acredito que a minha capacidade de levar esta equipe para a frente esteja terminada. Posso nos afastar disso. Se alguma vez sentisse que a minha contribuição era prejudicial, não continuaria no trabalho”, concluiu ela.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.