F1 – Williams deveria se concentrar no carro de 2021, diz Sirotkin

Williams

A Williams deveria se concentrar em construir um carro muito melhor para 2021, de acordo com Sergey Sirotkin, ex-piloto da equipe.

O russo, que foi piloto reserva da Renault e McLaren neste ano, correu pela Williams em 2018, onde ele testemunhou de perto o declínio da famosa equipe britânica.

“A Williams cometeu erros de cálculo fundamentais nos processos e métodos de construção de um carro”, disse Sirotkin à agência de notícias russa Izvestia. “Ficou claro que superar a crise levaria muito tempo. A questão agora é quanto”.

Segundo ele, a tarefa da Williams agora é consertar a “fundação fundamental” da equipe e então se concentrar mais na oportunidade trazida pelas novas regras de 2021.

“Acho que a equipe precisa se concentrar no carro de 2021 e tentar extrair o máximo do novo regulamento. Não há muitas mudanças na próxima temporada, então não sei o que uma equipe com uma desvantagem tão grande pode fazer não só para reduzi-la, mas para conseguir lutar com as outras equipes”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.