F1 – Williams deverá anunciar acordo com Raikkonen em Abu Dhabi

WRC11-raikkonen-alemanha-rosto615
A Williams está quase pronta para anunciar o retorno de Kimi Raikkonen à Fórmula 1 em 2012, de acordo com relatos da mídia. “O acordo com Raikkonen está quase assinado”, declarou uma fonte interna da equipe britânica ao jornal FAZ.

A Autosprint da Itália relatou que o patrocínio está vindo do Catar. Na quarta-feira, a Williams deu pistas sobre o acordo ao revelar que um memorando de entendimento com a Mowasalat, uma companhia do Catar, foi assinado em Doha para o uso da tecnologia de simulador da equipe.

“O patrocínio para o ‘Iceman’ está vindo do calor do Catar”, afirmou a revista italiana. A emissora finlandesa MTV3 disse que o patrocínio de um banco do Catar é o próximo passo. Isso validará um contrato que Raikkonen teria assinado recentemente, “e o anúncio será feito em Abu Dhabi” no próximo fim de semana.

A publicação suíça Motorsport Aktuell revelou que o campeão mundial de 2007 é a “primeira escolha” da Williams para ser o novo companheiro de Pastor Maldonado. “Ele (Raikkonen) esteve em Grove várias vezes para conversar”, acrescentou o relato.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.