F1 – Williams: A chegada de Lowe tem sido muito motivadora

Claire Williams e Paddy Lowe

Claire Williams e Paddy Lowe

Claire Williams elogiou o impacto que o diretor técnico Paddy Lowe fez desde sua chegada a Williams, acrescentando que sua presença tem sido “mais motivadora do que qualquer coisa” em 2017.

Depois de sua saída da Mercedes e do período subsequente de afastamento, Lowe retornou à Williams, a equipe que ele começou sua carreira de Fórmula 1 em 1987. Apesar de só ser nomeado no novo papel antes da corrida na Austrália, Williams diz que sua chegada à equipe já teve um efeito positivo.

“Não houve uma mudança maciça, ainda temos a maioria das pessoas trabalhando”, disse Williams. “A chegada de Paddy à equipe tem sido muito motivadora mais do que tudo até agora. Obviamente, vai demorar um pouco para ele se integrar na equipe e descobrir onde estão as verdadeiras fraquezas e começar a corrigir”.

“Só ter alguém do calibre de Paddy, suponho, se juntando à nossa equipe, não é apenas uma mensagem para todos lá fora, olhando e vendo onde estão nossas ambições, mas também é uma enorme força motivadora para todos dentro da Williams”.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.