F1 – Whitmarsh não comenta rumores sobre a Coca-Cola

f111-whitmarsh-inglaterra-sexta350Martin Whitmarsh evitou comentar os rumores de que a Coca-Cola poderia substituir a Vodafone como patrocinadora título da McLaren.

Com relatos indicando que a Vodafone está revendo seu patrocínio à equipe britânica, fontes da mídia disseram que a Coca está pensando em entrar na Fórmula 1. Whitmarsh foi questionado sobre a especulação durante uma teleconferência de mídia na quarta-feira.

“Como você pode imaginar, nós não falamos sobre discussões comerciais”, disse ele. “Desfrutamos de uma parceria muito boa e bem sucedida com a Vodafone. Estaremos com eles por algum tempo e discutimos juntos se esse período será estendido além da duração do contrato existente”.

“Também há toda uma série de outras conversas com parceiros existentes e novos. Mas tenho certeza que você pode imaginar que é muito improvável que essas discussões sejam reveladas”, acrescentou Whitmarsh.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.