F1 – Whiting: GP da Dinamarca é possível para 2020

Charlie Whiting

Charlie Whiting diz que Copenhague pode ser o próximo local no calendário da F1. Muitos potenciais anfitriões estão regularmente de olho nos projetos da F1, mas o diretor de provas da FIA, Whiting, diz que os planos para um GP da Dinamarca são sérios.

Ele visitou recentemente Copenhague e disse que Hermann Tilke foi trazido para o projeto para aconselhar sobre o layout do traçado de rua. “Eles me convidaram porque agora estão apresentando o projeto ao município e queriam garantir que não houvesse problemas do lado da FIA”, disse Whiting em Monza.

“Do nosso ponto de vista, é inteiramente possível que estejamos lá. Ainda não está no lugar, mas do nosso ponto de vista, é 100% realista. Agora cabe aos dinamarqueses obter todas as permissões necessárias”, declarou ele ao Jornal BT.

“Isso pode ser feito facilmente até 2020”, concluiu Whiting.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.