F1 – Webber se irrita com perguntas sobre Vettel

quarta-feira, 15 de junho de 2011 às 16:29

webber.t1largIr para a Ferrari seria interessante, mas permanecer na Red Bull faz mais sentido. Pelo menos é este o pensamento de Mark Webber.

Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, afirmou em Montreal que gostaria de ver Webber correndo pela equipe austríaca em 2012.

Mas após lutar pelo título até a última corrida do ano na temporada passada, Webber teve um difícil começo de temporada em 2011, enquanto o seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, lidera facilmente o campeonato.

Webber e Vettel, que possuem uma diferença de idade de mais de uma década, também não são claramente “os melhores amigos”.

Perguntado se existe uma grande desvantagem entre seus pilotos contemporâneos e os da geração de Vettel, Mark perdeu o seu temperamento: “Sim, pode ser, você pode estar certo”, disse ao repórter.

“Por que vocês sempre perguntam sobre Sebastian Vettel? Se vocês querem saber sobre ele, perguntem a ele”.

Perguntado por um jornalista do jornal alemão “Bild”, se costuma conversar com Vettel, Webber respondeu: “Não e por que eu deveria? Não há razão para isso”.

O australiano então foi perguntado se por exemplo, conversou com Vettel sobre a questão do Bahrein, a resposta do piloto da Red Bull acabou sendo um tanto quanto ácida:

“Eu tenho 34 anos e leio jornais, por que eu deveria pedir a opinião dele?”

Quanto ao seu futuro na Formula 1, o australiano afirmou:

“A Ferrari é algo especial, mas faria mais sentido continuar na Red Bull”.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.