F1 – Webber prevê disputa “muito apertada” pela vitória, em Melbourne

f112-webber red bull frente2-350Mark Webber prevê uma disputa muito apertada entre os pilotos, na luta pela vitória no Grande Prêmio da Austrália, palco da primeira etapa do mundial de Formula 1 de 2012.

Enquanto muitos consideram a Red Bull e a Mclaren como as equipes mais fortes para o começo do campeonato, Webber prefere manter a cautela.

“Todos nós estamos ansiosos para irmos a Melbourne para que seja possível ver onde estamos”, disse o australiano. “Mas acho que a equipe fez um trabalho excepcional em termos de preparação e temos que ver se isso será o bastante”.

“Temos algumas equipes fenomenais que estão se esforçando muito, como a Mclaren, a Mercedes, a Ferrari e também a Lotus. Estamos felizes, mas as coisas podem mudar rapidamente, uma vez que sabemos como é a Formula 1”.

“Penso que a disputa na Austrália será muito apertada. A corrida ficará entre várias equipes com possibilidade de vitória, mas no momento é difícil saber onde cada um está, por causa das variações nos trabalhos com pneus e coisas assim”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.