F1 – Webber: Hamilton e Verstappen são os melhores em 2019

Max Verstappen e Lewis Hamilton

Mark Webber nomeou dois pilotos como “os melhores” da Fórmula 1 atualmente.

Após acompanhar os testes de Barcelona e ler as notícias antes da abertura da temporada 2019 na Austrália, Webber concorda com a percepção geral de que a Ferrari está à frente da Mercedes.

“A Mercedes pode estar ligeiramente em desvantagem, porém de um ponto de referência extremamente alto”, disse o ex-piloto da Red Bull.

E Webber acredita que sua ex-equipe também será competitiva no Albert Park, particularmente se chover no escorregadio circuito de rua.

“Também há o fator Max Verstappen. Nessas condições, Max e Lewis Hamilton são os melhores do mundo. Max vai correr muitos riscos, colocando seu bico em todos os lugares”.

Quanto ao seu compatriota Daniel Ricciardo, Webber acha que a princípio ele enfrentará dificuldades para ser competitivo na Renault.

“Será uma longa campanha para deixá-los competitivos, mas ele vai impulsionar a equipe, não há dúvida”, afirmou ele.

Ricciardo poderia inclusive vencer uma corrida?

“Ele precisaria de um pouco de sorte, mas pode acontecer. Ele não é incrivelmente rápido em uma volta, mas se alguém pode extrair algo daquele carro da Renault no domingo, é ele”, concluiu Webber.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.