F1 – Webber diz que Michael não teve suporte na Williams

quinta-feira, 5 de maio de 2011 às 17:58

webber.t1largSam Michael, o diretor técnico da Williams, foi colocado em uma “situação complicada” por não ter recebido apoio suficiente na tradicional equipe britânica.

Pelo menos esta é a visão de Mark Webber, australiano assim como Sam Michael e intimamente ligado ao engenheiro, devido aos dois anos onde os dois trabalharam juntos na Williams.

“Trabalhando com Sam, percebi que ele claramente é um cara que carregra muita responsabilidade nos ombros”, disse Webber. “Ele é incrivelmente passional, ele tem um grande desejo de fazer o seu trabalho e carregou grandes decisões sobre o que deveria ser feito para melhorar o carro da Williams”.

“Penso que em algumas áreas, ele deveria ter recebido mais apoio ao seu redor, mais pessoas dando suporte à sua função. Isso poderia ter ajudado ele a extrair mais de si mesmo. Mas ele é um cara talentoso com certeza, foi apenas uma situação difícil na Williams”, concluiu o piloto da Red Bull.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.