F1 visa acordo de 20 anos com Miami

quarta-feira, 18 de julho de 2018 às 9:13

Miami

Outra reunião pode finalmente significar a aprovação de uma corrida de Fórmula 1 em Miami.

Foi relatado que a Liberty Media está adiando a publicação do calendário de 2019 por causa das longas negociações a respeito de um GP na capital da Flórida.

Em maio, planejadores da cidade se reuniram para discutir a prova, com a mídia local dizendo que um acordo até 2019 era possível.

Agora, o jornalista Christian Sylt revelou que outra reunião no dia 26 de julho – a próxima quinta-feira – pode finalmente confirmar o evento em Miami.

Na Forbes, Sylt reproduziu uma notificação legal dizendo que a Comissão da Cidade de Miami se reunirá “com o propósito de autorizar o prefeito a executar o Acordo de Cidade Sede”, acrescentando que o contrato seria válido até 2029 “com uma extensão opcional de mais 10 anos”.

Um acordo de 20 anos é muito mais longo do que o normal na F1, mas Sylt afirma que a Liberty Media está disposta a abrir mão da taxa anual de 30 milhões de dólares no caso de Miami.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.