F1 – Villeneuve: Hulkenberg teve muita sorte em ser pago para correr

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg não vai correr na Fórmula 1 na próxima temporada. A Williams é a única equipe que não anunciou a sua formação de pilotos e parece provável que escolha Nicholas Latifi para correr ao lado de George Russell. Jacques Villeneuve pensa que este será o fim da carreira de Hulkenberg e que ele não regressará à F1 após um ano.

Hulkenberg nunca teve realmente a oportunidade de libertar o seu talento e passou toda a sua carreira correndo no meio-campo. “Ele também sabe que sua carreira está demorando mais do que deveria”, disse Villeneuve ao Canal Plus.

“Ele tem tido muita sorte por ser sempre pago para correr. Ele também sabe que a sua carreira na Fórmula 1 já acabou. Não haverá retorno”, prosseguiu o canadense.

“É melhor correr o risco com um tipo sobre quem temos dúvidas do que com alguém que não mostra muito em dez anos”, concluiu Villeneuve.

As críticas de Villeneuve parecem duras, já que Hulkenberg é considerado um piloto muito rápido. Ele espera ter sucesso no próximo ano e que um lugar na Fórmula 1 seja aberto em 2020.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.